Sábado, 4 de Dezembro de 2010

O fogo de meu amor que é o teu!

É impossível apagar este fogo

Que me queima por dentro

Que queima meu coração

Aquela chama viva

Que acendeu todos os meus sentidos

E ardendo me devora

A pouco e pouco ...

 

Vivo a vida com irregularidades

 

O tempo vai passando enquanto vivo

Vai passando

Num intenso Inverno de nostalgia

 

Nas manhãs que chegam

Vejo o brilho do sol

Iluminar nossas vidas

Projectando um amor de emoção

Em meus olhos

O olhar penetrante dos teus

No meus

O sabor de teus lábios

Das tuas mãos As carícias

Acompanhadas na minha

Pela essência de tua pele

Derretes meu corpo

Fundindo-me no teu

No encanto do amor que é o nosso

E juntos vivemos

Momentos de prazer

Amar-nos seria suficiente

Entrelaçando nossos corações

Deixando que se amem até à loucura

 

Eu e tu juntos é mais

Que a tradução de simplesmente

Fazermos amor!

 

Porque te amo e sabes que sim!

publicado por David Silva às 12:30
link deste sonho | comentar sonho | Captura de sonho
1 comentário:
De Antia a 30 de Novembro de 2020 às 09:14
Gostei do seu blog, aguardamos seu retorno

Comentar sonho

Sonha comigo

Janeiro 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

Pesquisar sonhos ...

 

Os meus sonhos ...

BeRuby ...

O fogo de meu amor que é ...

Meu luar que é teu também...

Sementes de Paixão

Ser FELIZ ...

CONVENÇÃO DOS FERIDOS POR...

Nos braços do sonho

Primeiro dia

Até a lua tem ciúmes ...

Apenas um dia como outros...

A ÚLTIMA PRIMEIRA VEZ

Anjo ...

Já escondi um AMOR com me...

Pensamento

Pensamento do dia!

Calendário de sonhos ...

tags

todas as tags

Por onde andei sonhando

"Quem viver verá!"

Pedido de ajuda para a An...

Escolhas, sentimentos, pe...

O amor verdadeiro e puro ...

Para ti "Princesa"

Roubo de um coração ...

Amor e paixão

O tempo ...

Caminhando para ti

A Minha Primeira Vez

blogs SAPO

subscrever feeds