Quarta-feira, 19 de Agosto de 2009

Nos braços do sonho

Saber que a distância é só um detalhe,
Que de alguma forma tu estás comigo
E que até meus sonhos podem ser verdade.

 

Encanta-me imaginar-me teu,
Fechar os olhos e sentir-me nos teus braços,
Todas as noites me banhar de lua
E aquecer-me com os teus abraços.

 

Encanta-me saber que existes,
Que o amor também te aconteceu.
E que agora já não sou tão triste
Porque não é amor somente meu.

 

Mesmo distantes e sendo apenas sonho,
Quero vivê-lo, não importa como e quanto!
Nos braços desse sonho eu me atiro e abandono
Para gritar ao mundo ...

Música: Pedro Cazanova & Andrea - Selfish Love
sinto-me: ... apenas faltam 10 dias ...
publicado por David Silva às 03:00
link deste sonho | comentar sonho | Captura de sonho
8 comentários:
De Alzira Macedo a 16 de Setembro de 2009 às 10:35
Lindo este poema David...
Tens um blogue onde se colhe paz e romantismo...
Parabens e continuação
em meu blogue deixei lá um mimo para ti...
Vai lá e vê
bjs
De Subjectividades a 25 de Setembro de 2009 às 11:35
Carmba, até me apetece dizer carago....

Que coisa mais linda!!

parabéns David gostei da força, do sentimento do sentir.

Um Abraço e felicidades
De Sílvia a 11 de Outubro de 2009 às 01:48
Faltam 10 dias para quê? Cuuuuusca!

http://sunshine.blogs.sapo.pt/
De M.Luísa Adães a 11 de Outubro de 2009 às 11:04
Que o teu sonho se concretize sempre, conforme teu desejo.

Deixa-me dizer - "Sinto a Tua Falta!

Beijos,

Mª. Luísa
De M.Luísa Adães a 14 de Outubro de 2009 às 07:40

Talvez deixe de ser um sonho...um dia, ou sempre.

Desejo a concretização de todos os sonhos!

Com amizade,

Mª. Luísa
De L a 2 de Novembro de 2009 às 23:02
Parabens. E lindo. Que todos os teus sonhos se tornem realidade.
De Juli Ribeiro a 10 de Novembro de 2009 às 16:33
Lindos versos!
Um sonho encantador...
Beijo.
De Subjectividades a 31 de Dezembro de 2009 às 11:14
De repente, num instante fugaz,
os fogos de artifício anunciam que o ano novo está presente
e o ano velho ficou para trás.

De repente, num instante fugaz,
as taças de champagne se cruzam e o vinho francês borbulhante anuncia que
o ano velho se foi e ano novo chegou.

De repente, os olhos se cruzam,
as mãos se entrelaçam e os seres humanos,
num abraço caloroso, num so pensamento,
exprimem um só desejo e uma só aspiração: paz e amor.

De repente, não importa a nação, não importa a língua,
não importa a cor, não importa a origem,
porque todos são humanos e descendentes de um só Pai,
os homens lembram-se apenas de um só verbo: amar.

De repente, sem mágoa, sem rancor, sem ódio,
os homens cantam uma só canção, um só hino: o hino da liberdade.

De repente, os homens esquecem o passado,
lembram-se do futuro venturoso, de como é bom viver.
Feliz Ano Novo !

Um abraço da Isabel

Comentar sonho

Sonha comigo

Janeiro 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

Pesquisar sonhos ...

 

Os meus sonhos ...

BeRuby ...

O fogo de meu amor que é ...

Meu luar que é teu também...

Sementes de Paixão

Ser FELIZ ...

CONVENÇÃO DOS FERIDOS POR...

Nos braços do sonho

Primeiro dia

Até a lua tem ciúmes ...

Apenas um dia como outros...

A ÚLTIMA PRIMEIRA VEZ

Anjo ...

Já escondi um AMOR com me...

Pensamento

Pensamento do dia!

Calendário de sonhos ...

tags

todas as tags

Por onde andei sonhando

"Quem viver verá!"

Pedido de ajuda para a An...

Escolhas, sentimentos, pe...

O amor verdadeiro e puro ...

Para ti "Princesa"

Roubo de um coração ...

Amor e paixão

O tempo ...

Caminhando para ti

A Minha Primeira Vez

blogs SAPO

subscrever feeds