Sexta-feira, 27 de Março de 2009

Pedido de ajuda para a Andreia ...

Copiem e coloquem nos vossos blogs e enviem para os vossos contactos de e-mail, poderemos assim tentar ajudar a Andreia

 

AJUDEM-ME

 

Eu sou a Andreia, tenho 22 anos, sou Educadora de Infância

Reencaminhem ao maior numero de pessoas.. eu por ti faria o mesmo!
Eu sou a Andreia, tenho 22 anos, sou Educadora de Infância recém formada e moro em Lisboa. Até há pouco tempo a minha vida decorria normalmente e feliz até que me foi detectada Leucemia do tipo Mieloide Crónica. Poderei ficar totalmente curada se receber uma transplantação de medula óssea. Constatamos que tanto os meus pais como irmã não são compatíveis para o efeito, e... como tal procuro um dador.Todos os esclarecimentos podem ser obtidos no site do CEDACE - CENTRO DE HISTOCOMPATIBILIDADE DO SULb
http://www.chsul.pt .

O meu nome é Andreia Margarida Morais e Mota.

Poderá contactar-nos através do              966886302

ou       motaandreia@hotmail.com

 

O possível dador não correrá qq risco.
Ficar-lhe-ei eternamente grata se me puder ajudar! Caso não seja possível, agradeço na mesma a sua atenção e desejo-lhe toda a felicidade que eu gostaria de ter.

Um beijinho,

 

Andreia

Por Favor, não ignorem a minha mensagem.

Ler e reencaminhar não custa nada e pode ajudar-me.

 

Obrigada.

sinto-me:
publicado por David Silva às 23:40
link deste sonho | comentar sonho | Captura de sonho
1 comentário:
De Sérgio a 9 de Março de 2010 às 23:47
Já podem remover isto. Isto passou-se em 2004 e a rapariga recebeu um transplante, recuperou e já está pronta para outra. Antes de publicarem, tenham a atenção que o que publicam tem interesse.
Prova aqui:
http://mitos-urbanos.blogspot.com/2008/10/morais-e-mota.html


Obrigado
Sérgio

Comentar sonho

Sonha comigo

Janeiro 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

Pesquisar sonhos ...

 

Os meus sonhos ...

BeRuby ...

O fogo de meu amor que é ...

Meu luar que é teu também...

Sementes de Paixão

Ser FELIZ ...

CONVENÇÃO DOS FERIDOS POR...

Nos braços do sonho

Primeiro dia

Até a lua tem ciúmes ...

Apenas um dia como outros...

A ÚLTIMA PRIMEIRA VEZ

Anjo ...

Já escondi um AMOR com me...

Pensamento

Pensamento do dia!

Calendário de sonhos ...

tags

todas as tags

Por onde andei sonhando

"Quem viver verá!"

Pedido de ajuda para a An...

Escolhas, sentimentos, pe...

O amor verdadeiro e puro ...

Para ti "Princesa"

Roubo de um coração ...

Amor e paixão

O tempo ...

Caminhando para ti

A Minha Primeira Vez

blogs SAPO

subscrever feeds