Segunda-feira, 16 de Março de 2009

Um anjo em meu caminho ...

A semana que antecedeu a passada teve tudo de bom, à tempos que buscava uma semana como essa ...

 
Fim de semana deveria ser sinónimo de descanso, relaxar e deixar para trás o stress dos acontecimentos dos últimos dias.
Mas não ... nada disso aconteceu!
 
Pelo meio, momentos inesquecíveis passados contigo e que agora habitam na minha mente ...
Não escondo os meus desejos e o quanto significas para mim.
És o mais belo anjo que Deus decidiu pôr no meu caminho e proporcionar assim estar juntos ...
És a mais bela flor que habita no jardim do meu coração, a pessoa mais importante na minha vida.
O sentimento que vive dentro de mim significa muito, muito mesmo ... a minha vida terá outro sentido se tu não estás! És o meu oxigénio, fazes parte do ar que respiro, que misturado com o meu sangue faz meu coração trabalhar, o lugar onde vives com toda a felicidade que possa existir e que quero proporcionar.
Se deixares, vou mostrar-te o mais belo amor que possa existir no mundo, e que trago dentro de mim.

Simplesmente ... Amo-te
sinto-me:
publicado por David Silva às 23:47
link deste sonho | comentar sonho | Captura de sonho
7 comentários:
De Just Moments a 18 de Março de 2009 às 23:47
Lindo!!Lindo!!!

E que sejas muito, muito feliz!!

Beijos
De MIGUXA a 21 de Março de 2009 às 20:23
Olá David,

Pelo que vejo estás no céu...

O texto está lindo...
Sê feliz
Xi-kor
Margarida
De Anónimo a 22 de Março de 2009 às 16:13
O céu é o lugar onde habita meu coração!
No meu coração habita um anjo ...
Obrigado pela tua visita ao meu cantinho ;)
Beijinho doce ...
Fica bem, SEMPRE bem!
David
De guguinha a 24 de Março de 2009 às 23:48
Com palavras destas , quem é o amjo que não te acompanhe. Vou torcer por ti, sendo como és ,bem o mereces,beijoka Guguinha
De David Silva a 7 de Abril de 2009 às 00:27
Sabes, em parte és capaz de ter razão!
É pena que os anjos terrenos sejam tão imperfeitos, tanto que seus olhos não ouvem o coração!
Obrigado pela visita,
Fica bem, SEMPRE bem!

David
De Sindarin a 28 de Março de 2009 às 20:24
olá David! Obrigada por teres gostado do meu post eu tb gostei mto do teu cantinho k mostra a pessoa sensível e meiga k deves ser. Gostei do apelo, vou tentar difundi-lo tb. É sempre bom ajudar. Um beijinho.
De David Silva a 7 de Abril de 2009 às 00:29
Obrigado amiga!
Beijinhos bons para ti!
Fica bem, SEMPRE bem!

David

Comentar sonho

Sonha comigo

Janeiro 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

Pesquisar sonhos ...

 

Os meus sonhos ...

BeRuby ...

O fogo de meu amor que é ...

Meu luar que é teu também...

Sementes de Paixão

Ser FELIZ ...

CONVENÇÃO DOS FERIDOS POR...

Nos braços do sonho

Primeiro dia

Até a lua tem ciúmes ...

Apenas um dia como outros...

A ÚLTIMA PRIMEIRA VEZ

Anjo ...

Já escondi um AMOR com me...

Pensamento

Pensamento do dia!

Calendário de sonhos ...

tags

todas as tags

Por onde andei sonhando

"Quem viver verá!"

Pedido de ajuda para a An...

Escolhas, sentimentos, pe...

O amor verdadeiro e puro ...

Para ti "Princesa"

Roubo de um coração ...

Amor e paixão

O tempo ...

Caminhando para ti

A Minha Primeira Vez

blogs SAPO

subscrever feeds