Sexta-feira, 29 de Agosto de 2008

Que importância darás, se te disser que esta noite sonhei contigo ...?

Olhavamos o horizonte, esperando o pôr-do-sol.

Por fim o vimos tocar o mar, nesse momento pareceu ouvir-se uma doce melodia, nossos corações a bater no mesmo ritmo, embalados por pensamentos, provocando um turbilhão de emoções, e então aproveitei o momento para proferir a mais bela declaração de amor...
Espero que não te importes ... que sonhe contigo e que saibas o quanto vale estesonho!
Quanto valeu o da noite passada, e o sonho da noite anterior, e todos os sonhos das noites anteriores durante todos os dias ...
Espero que não te importes que sonhe contigo esta noite ...
Mas na verdade o que apenas queria era que este meu sonho para sempre durasse, e que o dia de manhã nunca mais chegasse!
publicado por David Silva às 07:00
link deste sonho | comentar sonho | Captura de sonho
7 comentários:
De Blue Eyes a 29 de Agosto de 2008 às 11:30
Oi, David!
Às vezes um sonho é tão bom que não queremos que acabe. Mas passar do sonho ao real não será bem melhor?

Um grande abraço!

Ricardo
De David Silva a 29 de Agosto de 2008 às 20:25
Olá meu caro amigo!
Será bem melhor quando todos estes sonhos passarem a ser parte da realidade dos meus dias ...
Obrigado pelo comentário ...
Um grande abraço,

Fica bem , SEMPRE bem!

David da Silva
De azuldoceu a 31 de Agosto de 2008 às 12:40
Olá!
Obrigada por me adicionares.
Beijinhos
De aspalavrasnuncatedirei a 31 de Agosto de 2008 às 19:03
E lá diz o nosso poeta "O sonho comanda a vida".
Beijocas portuguesas.
De David Silva a 31 de Agosto de 2008 às 22:03
Obrigado pelo comment ...
Verdade, a minha já foi feita de muitos que se tornaram realidade, alguns mais irão fazer parte num futuro não muito distante ...
Beijos doces em ti ...
Fica bem, SEMPRE bem!

David da Silva
De Sara a 31 de Agosto de 2008 às 19:23
realmente quem tem um sonho como o teu nao deve querer acordar nunca mais ou pelo menos deve fazer de tudo para tardar a abrir os olhitos =P
Obrigado pela tua leitura! O teu tb me cativou imenso e pelo vistos ate temos coisas em comun (como o tipo de vizinhos)
Beijinho
De David Silva a 31 de Agosto de 2008 às 22:10
Mais uma coisa que descobri que temos em comum ...
Vê lá se descobres!

Fico espera de resposta, LOLOL

David

Comentar sonho

Sonha comigo

Janeiro 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

Pesquisar sonhos ...

 

Os meus sonhos ...

BeRuby ...

O fogo de meu amor que é ...

Meu luar que é teu também...

Sementes de Paixão

Ser FELIZ ...

CONVENÇÃO DOS FERIDOS POR...

Nos braços do sonho

Primeiro dia

Até a lua tem ciúmes ...

Apenas um dia como outros...

A ÚLTIMA PRIMEIRA VEZ

Anjo ...

Já escondi um AMOR com me...

Pensamento

Pensamento do dia!

Calendário de sonhos ...

tags

todas as tags

Por onde andei sonhando

"Quem viver verá!"

Pedido de ajuda para a An...

Escolhas, sentimentos, pe...

O amor verdadeiro e puro ...

Para ti "Princesa"

Roubo de um coração ...

Amor e paixão

O tempo ...

Caminhando para ti

A Minha Primeira Vez

blogs SAPO

subscrever feeds