Sexta-feira, 22 de Agosto de 2008

... vale a pena sentir!

Meu coração bate delicadamente, enchendo-se da energia que faz meu corpo viver ...

Viver para expressar belas palavras de paixão, carinho e ternura,

Tudo o que meu ser sonha no descanso entre cada dia que renasce e faz em mim viver,

Aquele amor devastador, que chega até mim como a clareza de um olhar num espelho quebrado.

Sabes, digo-te que a melhor coisa que sei fazer, e que aliás faço, todos os dias ...

Acordar repleto de agradecimento por mais um dia, por minha vida, por dentro de mim todos os dias renascer tão belo sentimento que vale a pena viver por ser algo transcendente ...

e com toda a certeza vale a pena sentir!

publicado por David Silva às 02:00
link deste sonho | comentar sonho | Captura de sonho
4 comentários:
De Velucia a 22 de Agosto de 2008 às 05:41
Olá David

Estive passeando por alguns blogs e especialmente em um deles o qual está-me adicionado como amigo, percebi um novo amigo, você, e ao ler-te, gostei muito sobre a expressão de suas palavras, principalmente "o sentir".
Assim tomei a liberdade de adicioná-lo como amigo.
Ok?
De David Silva a 23 de Agosto de 2008 às 01:24
Obrigado pelo comentário ...
... sabes ... são pessoas como tu que fazem valer a pena continuar escrevendo, mas principalmente aquela a quem eu tenho dedicado estes pensamentos!
Fica bem, SEMPRE bem!
De Blue Eyes a 22 de Agosto de 2008 às 14:19
Olá David!
Gostei muito deste teu sentir!
É a chave de um amor perfeito!

Grande abraço!
De David Silva a 23 de Agosto de 2008 às 01:28
Aquela a quem eu tenho dedicado estes pensamentos merece tudo o que faço brotar deste coração sincero!
Obrigado pelo comentário ...
Fica bem, SEMPRE bem!
Um abraço, aquele forte abraço amigo!

Comentar sonho

Sonha comigo

Janeiro 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

Pesquisar sonhos ...

 

Os meus sonhos ...

BeRuby ...

O fogo de meu amor que é ...

Meu luar que é teu também...

Sementes de Paixão

Ser FELIZ ...

CONVENÇÃO DOS FERIDOS POR...

Nos braços do sonho

Primeiro dia

Até a lua tem ciúmes ...

Apenas um dia como outros...

A ÚLTIMA PRIMEIRA VEZ

Anjo ...

Já escondi um AMOR com me...

Pensamento

Pensamento do dia!

Calendário de sonhos ...

tags

todas as tags

Por onde andei sonhando

"Quem viver verá!"

Pedido de ajuda para a An...

Escolhas, sentimentos, pe...

O amor verdadeiro e puro ...

Para ti "Princesa"

Roubo de um coração ...

Amor e paixão

O tempo ...

Caminhando para ti

A Minha Primeira Vez

blogs SAPO

subscrever feeds