Quinta-feira, 3 de Abril de 2008
Apenas para saberes ...
Sinto a felicidade crescer em cada minuto da minha vida! Felicidade por saber que tua mão foi feita para na minha encaixar e que o meu olhar existe para tu caberes lá dentro por inteiro.
Quando te vi pela primeira vez senti que era magia, cheguei então à conclusão que se o amor realmente existe, então nada é ilusão, quero continuar a teu lado na alegria, na tristeza, na saúde e na doença, dar-te a mão, ganhar asas e voar para o infinito, fazer do teu nome um mito, e dizer-te simplesmente amo-te.
Como te amo não importa, o que realmente quero é transformar pequenos instantes em momentos de amor verdadeiro, e isso é hoje e será para sempre.
Amo-te como o sol ama a lua, preciso de ti como o sangue que passa no meu coração e o faz palpitar mais forte por cada vez que te vejo, como o pão que me alimenta e me faz avançar como o motor da minha vida que tu és, amo-te não desde sempre mas para sempre!
Mas se queres saber mais, minha querida flor, um dia disseram-me que amar implica gostar do outro a dobrar, sei que sou um tonto e nunca liguei a isso, mas também sei desde o dia em que te encontrei, que este amor que sinto por ti é mil vezes a somar todas as estrelas numa noite sem luar, juntar a lua e o sol para ajudar e então esse valor podes dobrar! Não chega então que tal, uma Princesinha juntar?
sinto-me: Sabes como!
Música: Shayne Ward - No promises