Quarta-feira, 20 de Junho de 2007

Tempo de partilhar ...

Quero partilhar algumas palavras e pensamentos, servem de meditação e podemos procurar sobre o seu sentido e significado, quem sabe podem até de alguma forma inflênciar nas acções e decisões na vida de alguém.

Não perguntes à felicidade quem ela é e nem de onde veio... abre-lhe apenas a porta para que entre... e feche-a para que não fuja.

Por vezes na nossa vida todos nós fazemos escolhas que nem sempre são as mais acertadas, sempre pensei que a vida deve ser vivida com toda a intensidade.

Não quero dizer que tenha de mudar, mas melhorar a minha forma de ser em relação a muitos aspectos, limar certas arestas e confrontar-me com algumas passagens da minha vida de forma a que possa reparar pequenas falhas. Não corrigir as nossas faltas é o mesmo que cometer novos erros.

Certas decisões tomadas na nossa vida, por mais dolorosas que possam ser, devems ser aceites de forma construtiva, mas também quando reconhecemos que estamos errados devemos "dar o braço a torcer" e não apontar o erros dos outros sem que primeiro tenhamos a capacidade de olhar para os nossos e corrigi-los.

Algumas das decisões tomadas ao longo da minha vida e a razão de hoje eu escrever estas linhas, têm a ver com a coragem de decisões tomadas, a felicidade que fui contruíndo e vivendo, o amor que fui e tenho vindo a alimentar ao longo dos últimos 3 anos, aliás já lá vão quase 4 anos.

Posso afirmar que, a maior fraqueza de uma pessoa, é trocar aquilo que mais deseja na vida, por aquilo que deseja no momento. Não quero dizer que este tempo decorrido, foi ou é um momento, para isso teria já vivido imensos momentos na minha vida.

A dor alimenta a coragem e não se pode ser corajoso se só acontecerem coisas maravilhosas em nossas vidas.

Existe uma grande felicidade em sabermos que estamos no lugar certo e na hora exacta e que de alguma forma, somos úteis às pessoas que precisam de alguém.

A minha vida a ti pertence, havia prometido à muito tempo, deves recordar-te desse dia, naquele lugar, estavamos no lugar certo e na hora exacta, aliás prometemos um ao outro que não seriamos capazes de viver separados e por isso tomamos as decisões que tomamos, nunca te esqueças disso!

 

AMMQTNMV STJNSNQV

 

David

sinto-me:
publicado por David Silva às 23:48
link deste sonho | comentar sonho | Captura de sonho

Sonha comigo

Janeiro 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

Pesquisar sonhos ...

 

Os meus sonhos ...

BeRuby ...

O fogo de meu amor que é ...

Meu luar que é teu também...

Sementes de Paixão

Ser FELIZ ...

CONVENÇÃO DOS FERIDOS POR...

Nos braços do sonho

Primeiro dia

Até a lua tem ciúmes ...

Apenas um dia como outros...

A ÚLTIMA PRIMEIRA VEZ

Anjo ...

Já escondi um AMOR com me...

Pensamento

Pensamento do dia!

Calendário de sonhos ...

tags

todas as tags

Por onde andei sonhando

"Quem viver verá!"

Pedido de ajuda para a An...

Escolhas, sentimentos, pe...

O amor verdadeiro e puro ...

Para ti "Princesa"

Roubo de um coração ...

Amor e paixão

O tempo ...

Caminhando para ti

A Minha Primeira Vez

blogs SAPO

subscrever feeds