Sexta-feira, 12 de Junho de 2009

Até a lua tem ciúmes ...

 

 
 
(imagem retirada da internet)
Não tardará e o sol irá nascer ... com todo o seu esplendor!
E tu ainda estarás dormindo!
Não deste conta mas passei a noite olhando para ti, velando teu sono!
Olhando para ti ... e os carinhos que te fiz apenas com meus olhos, reparei que até a Lua ficou com ciúmes, ficou sim, escondeu-se atrás das nuvens ...
Apenas pelos momentos únicos, em que te acariciei com meu olhar, com o tocar do meu pensamento, os doces beijos que sobrevoavam teu corpo e levemente repousavam em teus lábios
Recompensa do meu amor ...
O dia em breve irá clarear, e tu lentamente estarás acordando, num lindo amanhecer, mesmo não querendo te deixar, tenho de o fazer ... mas será por poucas horas ... apenas ...
... até outra hora, outra noite, que irá certamente ser esta ... em que iremos nos encontrar!
Novamente provocando ciúmes à Lua ... até o Sol raiar.
Adoro o teu geitinho de ser, e sei que sabes o que significas para mim ...
Queres que diga ... eu digo ... não posso negar ...
 

(imagem retirada da internet)

 

Música: Will Young - Who Am I
sinto-me:
publicado por David Silva às 01:22
link deste sonho | comentar sonho | Captura de sonho
5 comentários:
De Sindarin a 24 de Junho de 2009 às 09:57
Olá David. Desculpe a ausência. Isto é que é amor e ser amado mesmo enquanto se dorme e ao acordar. Muito bonito. Um beijinho amigo.
De David Silva a 28 de Junho de 2009 às 13:11
Olá!
A tua ausência é entendida ...
Obrigado pela visita,
Beijinho bom
Fica bem, SEMPRE bem!
De MIGUXA a 28 de Junho de 2009 às 01:03
Olá David.

Lindo!!! Sonho ou não...adorei!

Xi-kor
Margarida
De David Silva a 28 de Junho de 2009 às 13:09
Olá minha querida,
Não é sonho ... é a realidade ...
Beijinho bom
Fica bem, SEMPRE bem!
De Vivian Brandão a 3 de Julho de 2009 às 03:42
David...

A muitos meses havia perdido a vontade de escrever...
Muitas vezes mesmo desesperada, faltaram-me palavras...
Hoje encontro em seus sonhos todas as linhas que perdi durante esse tempo. Seus sonhos trouxeram luz a minha mente a tempos tão escura.
Suas palavras me tiraram do calabouço de minha alma.
Não sei se conseguirei escrever novamente, nem sei se vou encontrar as palavras corretas mas, sei que hoje meu coração esta aquecido, aconchegado em seus sonhos.
Hoje dormirei com um suspiro, calmo e terno.
Obrigada por me fazer acalmar.


Sobre seus sentimentos:
Me parece que esta ultima noite te foi boa.
Estava admirando seu lindo sonho...
.:) Fico Feliz. :)

Comentar sonho

Sonha comigo

Janeiro 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

Pesquisar sonhos ...

 

Os meus sonhos ...

BeRuby ...

O fogo de meu amor que é ...

Meu luar que é teu também...

Sementes de Paixão

Ser FELIZ ...

CONVENÇÃO DOS FERIDOS POR...

Nos braços do sonho

Primeiro dia

Até a lua tem ciúmes ...

Apenas um dia como outros...

A ÚLTIMA PRIMEIRA VEZ

Anjo ...

Já escondi um AMOR com me...

Pensamento

Pensamento do dia!

Calendário de sonhos ...

tags

todas as tags

Por onde andei sonhando

"Quem viver verá!"

Pedido de ajuda para a An...

Escolhas, sentimentos, pe...

O amor verdadeiro e puro ...

Para ti "Princesa"

Roubo de um coração ...

Amor e paixão

O tempo ...

Caminhando para ti

A Minha Primeira Vez

blogs SAPO

subscrever feeds