Quinta-feira, 4 de Setembro de 2008

no seguimento do "Já tenho saudades ..." por "Banquinho" do Ricardo

Ok, ok ...

 

Foi lançado um desafio por mim ao Ricardo do "Banquinho" vejam o post.

 

...

 

Será que ainda existem homens assim - comentou o "Lado escuro da Lua"

 

Pois eu sei que sim ... ainda existem homens assim, eu sou um desses homens (penso que o Ricardo igualmente), não me envergonho de o dizer, AMO ALGUÉM do fundo do coração e cada vez que escrevo algo quero fazer sentir que gosto tanto quanto o digo ...

 

Sei que muitas vezes falar é muito fácil, há que partir em busca desse amor, assumir o que o coração sente e colocar cá fora sob a forma de palavras e acções ... não importa o que os outros sentem ... nós somos importantes demais para pensar na opinião dos outros a este respeito ...

 

Nos dias de hoje, é muito complicado sentir este tipo de amor, não sei se o que vou dizer será a plena da verdade, mas é assim que vejo as coisas ...

 

A mulheres de hoje - digo eu - sentem que quando um homem mostra em demasia o seu sentimento de amor por elas, estas encontram demasiada confiança nelas próprias, por esse motivo provavelmente nos ignoram, por saber de certa forma que somos sensiveis demais para elas.

 

Todos nós somos carentes no sentido da própria palavra, mas, cada um, homem ou mulher à sua maneira, isso faz com que elas vejam o homem mais fraco ... isto é opinião própria e sincera ... é o que tenho visto no decorrer dos últimos tempos ...

 

Tenho presente na minha vida, alguém que AMO e Estimo muito ... que vejo como "alma gémea" e gosto imenso dela, quando digo "Amo-te muito", "quero-te muito", "és importante para mim", "és a minha Princesinha", são mais que simples palavras doces, é um sentimento profundo ...

 

Sei que todas as mulheres gostariam de ouvir isto da boca dos seus amados e principalmente senti-lo quando o ouvem ser dito! - Toda a mulher se derrete toda ao ouvir tão doces palavras ... e porque não memso um homem?

 

Bom, mas afinal o amor é o quê?

Para que serve amar assim se não somos correspondidos da mesma forma ...

 

Se me permitem dizer  ... eu continuarei a definir este amor da forma como tenho demonstrado ... irei fazê-lo por mais que custe não ter qualquer tipo de resposta positiva ... provavelmente poderão pensar - está mais que na hora de partir rumo a outro amor!

 

Sinceramente não quero que isso aconteça ... pois eu pessoalmente não procuro o amor de um alguém, mas sim de alguém que já está definido no coração, que marcou e continua a marcar a diferença em mim, alguém que estimo mais que tudo e que tenho acima de tudo muita admiração e respeito ...

 

Perguntam ...

"Porquê continuar com esse tipo de sentimento se não há correspondência?"

Será que existe uma resposta definida para esta questão?

Sim, para mim existe ...

"Hoje é um dia, amanhã será outro, o Sol não se vê, continua encoberto, mas não tarda para deixar de se esconder ... o agora pode ser daqui a algum tempo, muito ou pouco distante ..."

 

Esta é a minha opinião, de acordo com os meus sentimentos, e estes não deixam que me engane a mim próprio ...

Amo-te muito, quero-te muito e aprecio cada gesto teu ... sempre irei ...

 

...

 

Já agora ... comentem pois gostaria de "ouvir" a vossa opinião!

 

e ...

 

Fiquem bem, SEMPRE bem!

 

David da Silva

publicado por David Silva às 23:22
link deste sonho | comentar sonho | Captura de sonho
9 comentários:
De meninadesonhos a 5 de Setembro de 2008 às 02:44
Penso que as mulheres a nível amoroso estão a ficar muito duras.. Pouco românticas e amorosas!

Talvez porque agora viram-se mais para a vida profissional, porque tb não se querem mostrar como certas perante os homens que têm!!

Contudo acho que quando se ama, tem de se mostrar esse amor, com palavras, gestos e actos!
Portanto se amas, não te cansas de o dizer... Só devemos desisitir quando nos fazem sofrer!

Beijokinhas

De Blue Eyes a 5 de Setembro de 2008 às 12:31
Oi David!
Não sei o que te responda. Concordo com parte do que dizes. Mas como não há duas pessoas iguais, vou dar a minha opinião no meu blog. Será curta. Mas sincera.

Um abraço!
De lado_escuro_da_lua a 5 de Setembro de 2008 às 13:33
Olá David, os homens (na sua maioria) não gostam de mostrar sentimentos até porque os outros homens no geral os criticam e sim tens razão a maioria das mulheres quando tem um homen assim mostra-se altiva perante ele, o que eu não concordo eu sou uma romantica adoro tudo o que tenha roamance, um por do sol acompanhada uma ida ao cinema tantas coisas bonitas... Adoro todas essas coisa com cheirinho romantico, nunca tive foi a sorte de ser amada por alguém assim!
Bjs
De David Silva a 5 de Setembro de 2008 às 19:04
Obrigado pelo comentário ...
Pode ser que o teu principe encantado ainda apareça, ou se já anda ai que te dê esse sentimento
Pensei que este tema ia dar pano para mangas, mas as meninas e meninos estão muito escondidos ...
Beijos doces em ti ...
Fica bem, SEMPRE bem!

David da Silva
De pingodemel a 5 de Setembro de 2008 às 17:51
olá

claro que existem homens assim e claro que as mulheres gostam...quem não gosta de ser mimado? ... quem não gosta de dar e receber? ... quem não gosta de ter alguém que se lembra de nós todos os dias? ... quando gostamos de alguém a sério queremos ter isso tudo e muito mais

um abraço e um bom fim de semana
De MIGUXA a 5 de Setembro de 2008 às 22:58
Olá David,

Quem não gosta ou gostaria de ter alguém que fizesse de cada dia uma comemoração ao Amor. Só aqueles que não se assumem como seres humanos carentes que são.

É bom ao fim de tantos anos de união, de vida em comum, partilhando bons e maus momentos, continuarmos enamorados...E só um homem romântico e sensível consegue esse objectivo em pleno.

Jinhos e noite de paz
Margarida
De David Silva a 7 de Setembro de 2008 às 01:02
Olá querida margarida, sabes adoro ler-te ...
Adorei este teu comentário, fez-me pensar muito ...
... por isso decidi escrever e deixar o meu pensamento à deriva sob a forma de um post ...

http://davidsilva.blogs.sapo.pt/68961.html

Espero não ser muito complicado de entender ...

Beijocas muito fofas e ternurentas ...
Noite de paz para ti igualmente ...
Fica bem, SEMPRE bem!

David da Silva
De azuldoceu a 7 de Setembro de 2008 às 10:16
Olá! Tema polémico este... e como isto dá pano para mangas e já sei que me vou alargar a escrever, vou antes fazer um post com a minha opinião.
Beijocas
De David Silva a 7 de Setembro de 2008 às 10:31
Olá Azul do Céu!
Obrigado pela tua visita ao meu cantinho ... concerteza que este tema dá "pano para mangas" estou na expectativa de uma boa leitura nesse teu post ...
Beijocas doces em ti ...
Fica bem, SEMPRE bem!

David da Silva

Comentar sonho

Sonha comigo

Janeiro 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

Pesquisar sonhos ...

 

Os meus sonhos ...

BeRuby ...

O fogo de meu amor que é ...

Meu luar que é teu também...

Sementes de Paixão

Ser FELIZ ...

CONVENÇÃO DOS FERIDOS POR...

Nos braços do sonho

Primeiro dia

Até a lua tem ciúmes ...

Apenas um dia como outros...

A ÚLTIMA PRIMEIRA VEZ

Anjo ...

Já escondi um AMOR com me...

Pensamento

Pensamento do dia!

Calendário de sonhos ...

tags

todas as tags

Por onde andei sonhando

"Quem viver verá!"

Pedido de ajuda para a An...

Escolhas, sentimentos, pe...

O amor verdadeiro e puro ...

Para ti "Princesa"

Roubo de um coração ...

Amor e paixão

O tempo ...

Caminhando para ti

A Minha Primeira Vez

blogs SAPO

subscrever feeds